Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Um mês antes de você sentir um ataque cardíaco seu corpo vai dar sinais e aqui estão os 9 sinais que você deve se preocupar

Um mês antes de você sentir um ataque cardíaco seu corpo vai dar sinais e aqui estão os 9 sinais que você deve se preocupar

As doenças que afetam o coração são sem dúvida as que mais matam no mundo atualmente, afinal existem várias
delas e o estilo de vida sedentário juntamente com uma má alimentação, principalmente a base de gorduras, tem sido os principais fatores do desenvolvimento das efermimades cardiovasculares. Mais adiante listamos
9 sinais que seu corpo dão antes de ter um ataque cardiaco. Veja quais são.

 Desconforto no peito: Esse todo mundo conhece, as vezes aparece em forma de pressão no peito ou dor em forma de beliscão, geralmente acontece durante uma atividade física ou até mesmo em repouso. Atenção, nem sempre um ataque cardíaco é precedido dessa dor.

Cansaço: Cansaço sem motivo e tarefas que antes realizada agora se tornam cansativas então tome cuidado, pode ser um sinal que seu corpo quer trasmitir.

Resfriados e tosses duradouros: Se tiver um resfriado que parece que não vai embora nunca, pode ser insuficiencia cardiaca. Nessa hora é preciso prestar atenção na cor do muco, se for branco está tudo bem, se for rosado procure ajuda pode está relacionado ao coração.

Inchaço: Se o coração se esforça para começar bombear sangue no corpo, veias podem começar a inchar. Você pode perceber inchaço principalmente no pés perna e tornozelos, lugares mais longe do coração.

Tontura: Com o sangue restrito e o coração fraco, o cérebro pode não está absorvendo a quantidade correta de oxigênio,
o resultado disso é a sensação de tontura.

Falta de ar: O coração e o pulmão são parceiros de trabalho. quando o primeiro começa a funcionar mal, os pulmões ficam sem oxigênio necessário. Isso resulta em dificuldade respiratória.

Insônia: A insônia pode está ligada diretamente a um risco próximo de ataque cardíado ou a um AVC. Normalmente vem acompanhada de ansiedade e esquecimento, a pessoa que tem dificuldade de manter o sono, adormecer, e acorda sempre nervosa.

Suor excessivo A transpiração incomum é também um sinal de um possível ataque cardíaco, ocorre a qualquer momento. Nas mulheres pode ser confudido com sintomas da menopausa. Geralmente é mais excessivo à noite mesmo com temperatura baixa.

Dor nas costas: Esse tipo de dor pode ser outro sintoma que indica um ataque cardíaco. Normalmente acontece na região da omoplata (próxima ao ombro). Mas lembre-se bem nós apenas trazemos informações que pode te ajudar, em qualquer dúvida ou sintoma, procure um médico. Obrigado!

Veja também:

Este bichinho feio habita em nosso corpo e você nem imagina aonde

Acaba Com a TOSSE SECA Limpa Seus PULMÕES Tira Todo o Catarro da Sua Garganta e Aumenta a Imunidade

Fibromialgia: conheça os 7 sintomas mais comuns que você precisa conhecer dessa enigmática doença

Hematomas que surgem na pele de maneira natural sem ter levado uma batida pode ser sinal de alerta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *