Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Suco verde para você acabar com a gordura e inchaço da barriga! 

Suco verde para você acabar com a gordura e inchaço da barriga! Você vai se surpreender”

Eliminar aqueles quilinhos a mais é sempre um grande desafio, afinal sempre exageramos, ainda mais nas reuniões em família. Essa receita de suco verde é maravilhosas pois ela vai te ajudar a eliminar aquele peso que te incomoda e não permite usar aquela roupa que você tanto anseia.

Na verdade essa receita é muito nutritiva, além de ajudar a eliminar uns quilos a mais ela também vai te auxiliar na perda da retenção de líquido. Veja a seguir:

Ingredientes

  • 1 maça verde com casca
  • 250 ml de suco natural de abacaxi
  • 100 ml de água
  • 1 raminho de salsa.

Preparação

Primeirmente extraia 250 ml de suco de um abacaxi. Depois disso pique a maça com a casca. A seguir misture com a água e a salsa e misture todos os ingredientes. Obs: Beber em jejum ou após o almoço.

Faça isso por alguns dias consectivos até você perceber o efeito. Na verdade é super interessante cortar uma boa parte do carboidrato ruim como macarrão, arroz branco, etc. Também é de suma importância eliminar a farinha branca.

Além disso, vale ressaltar que não é muito saudável comer muito de noite, o ideal é comer pouco e comer coisas leves como frutas, cereais etc…

Por fim não se esqueça de praticar exercícios físicos e dormir bem, aliás nenhuma receita vai ajudar se seu estilo de vida for todo desordenado e errôneo. Sendo assim você mantem seu peso ideal e sua saúde em dia.

Gostou? compartilhe com seus amigos essa maravilhosa receita de suco verde para acabar com a gordura e siga nossa página no FACEBOOK.

Veja também:

Essa Receita caseira que vai te ajudar a controlar a pressão arterial

Receita caseira poderosa para controlar o diabetes!

Chá para gripes e resfriados

Essa receita faz nascer o cabelo até onde não tem e cresce rápido além de parar de cair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *