Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Lanche rápido sem leite e sem farinha pronto em apenas 5 minutos

Para quem busca uma opção de lanche rápido, saudável e sem leite e farinha, existem diversas alternativas deliciosas e fáceis de preparar. Sendo assim neste artigo, apresentaremos uma receita prática que vai te conquistar pelo sabor e rapidez: “Wrap de Frango e Vegetais no Pão Sírio”. Vamos lá!

No ritmo acelerado da vida moderna, encontrar opções de lanches que sejam não apenas rápidas, mas também saudáveis, tornou-se um desafio constante. Se você está em busca de uma solução que atenda à sua necessidade de um lanche rápido, livre de leite e sem farinha, você está prestes a descobrir uma receita que vai revolucionar seus momentos de alimentação.

Este artigo é um convite para explorar um lanche que estará pronto em meros cinco minutos, desafiando a ideia de que rapidez significa comprometer a qualidade. Prepare-se para saborear a praticidade aliada ao prazer gastronômico, enquanto desvendamos os segredos desse lanche que é a personificação do sabor em tempo recorde, sem abrir mão da sua saúde e bem-estar.

Benefícios de uma Opção Sem Leite e Farinha:

Contudo optar por um lanche sem leite e farinha pode ser uma escolha vantajosa para pessoas com intolerâncias alimentares, alergias ou que buscam uma alimentação mais saudável. Eliminar o leite pode ser benéfico para aqueles que têm intolerância à lactose ou seguem uma dieta vegana.

Além disso, substituir a farinha tradicional por alternativas sem glúten pode ser interessante para pessoas com doença celíaca ou sensibilidade ao glúten.

Como fazer lanche rápido

Para o lanche rápido, iremos bater numa vasilha, com um fouet, os ovos com um pouco de sal e pimenta-do-reino e juntar a cenoura, o repolho e a cebolinha, mexendo bem. Passaremos a mistura para uma sanduicheira untada, distribuindo e acomodando bem, deixando o ovo bem fino.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *