Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Canudinho recheado um docinho maravilhoso com um gostinho delicioso de infância

Na jornada pelos sabores que habitam nossa memória gustativa, há delícias que transcendem o tempo, nos transportando de volta à doce simplicidade da infância. Hoje, vamos explorar um desses tesouros culinários: o Canudinho Recheado.

Além disso este artigo é uma ode ao prazer simples de um docinho que não apenas encanta os paladares, mas também desperta lembranças afetuosas de tempos mais inocentes.

Quem não se lembra da excitação de abrir o pacotinho de papel e revelar aqueles pequenos cilindros recheados de doce? Os Canudinhos Recheados são mais do que uma simples guloseima; são uma viagem no tempo, resgatando a alegria de pequenos prazeres que marcaram nossa infância.

Como fazer canudinho recheado

Primeiramente para fazer esse canudinho recheado, precisaremos de ingredientes que costumamos ter em casa, como farinha de trigo, sal, óleo, vinagre de álcool branco, aguardente, água, e doce de leite cremoso.

Preparar esse canudinho recheado é muito simples! Primeiro, preparamos a massa e sovamos até ficar bem lisa, deixando descansar envolta em plástico filme por 30 minutos. Depois abrimos a massa, cortamos em tiras e colocamos em formas cônicas.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *