Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Cáncer de instestino, conheça os sintomas que acomenteu a cantora Simony que jamais devem ser ignorados

Cáncer de instestino, conheça os sintomas que acomenteu a cantora Simony que jamais devem ser ignorados. Veja a seguir!

Segundo a OMS (organização mundial da saúde) o cáncer, em seus diversos tipos, está entre as 4 enfermidades que mais ceifas a vida das pessoas. Infelizmente o estilo de vida errado das pessoas contrui e muito para o desenvolvimento da doença.

A OMS também diz que cerca de 1 milhão de pessoas no Brasil são diagnosticadas com cáncer todos os anos e a cantora Simony foi uma dessas pessoas que descobriu a efermidade ainda no início, ela foi diagnósticada com cáncer no intestino. Conhceça a seguir quais são os sintomas que a cometeu, que servirá de sinal de alerta:

Sangramento: em geral pode ser um sintoma, apesar de outros problemas também apresentar o mesmo, porém nesse caso, geralmente apresenta um sangue de cor escura, às vezes, misturado nas fezes. Vale ressaltar se o cáncer for na região mais baixa do intestino, o sangramento pode ser da cor vermelho vivo.

Alteração do hábito intestinal: geralmente altera o tempo todo o hábito intestinal, às vezes a pessoa ta bem, depois ataca em diarréia, então fica com prisão de ventre.

Cansaço, fraqueza, debilidade: esse sintoma já aparece em um caso um pouco mais avançado, normalmente ele aparece como sintoma de anemia que a pessoa vem apresentando devido ao tumor no intestino. Lembre-se esse sintoma tem ocorrer em grande frequencia.

Perda de peso involutária: a pessoa começa a perder peso sem explicação, sem está fazendo dieta ou ter mudado a alimentação, e também faz o indíviduo perder a vontade de comer gradativamente.

Dor abdominal: isso acontece pois uma lesão desse tipo, quando aumenta de tamanho pode causar uma certa obstrução, a depender, pode ficar sem conseguir eliminar gases ou evacuar, e as dores são intensas.

É importante você ficar bastante atento(a) a esses sinais, mas todos os sinais apresentados anteriormente podem também ser sintomas de outras enfermidades, por isso, caso você apresenta algum desses sinais, procure um especialista da área.

Veja também:

Isso acaba com GORDURA NO FÍGADO,Colesterol, Anemia e deixa os OSSOS FORTES

Conheça os sintomas do Hpv (papiloma víros) que você jamais deve ignorar

Antes de você sofrer um AVC o seu corpo vai dar os seguintes sinais preste atenção, fique atento a esses sintomas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *