Pular para o conteúdo

Receita Super Fantasticas

Aprendi a fazer um lustra móveis caseiro com produtos que tinha no armário e economizei muito

Quem não gosta de móveis reluzentes e com um aroma agradável em casa? Ter móveis bem cuidados não apenas aumenta a beleza do seu lar, mas também prolonga a vida útil dos seus pertences. Sendo assim Aprendi a fazer um lustra móveis caseiro com produtos que tinha no armário e economizei muito…

No entanto, comprar produtos de limpeza específicos pode ser dispendioso e muitas vezes envolve o uso de produtos químicos agressivos. Mas há uma solução econômica e amiga do ambiente: criar o seu próprio lustra móveis caseiro com ingredientes que já possui no armário da cozinha.

Como fazer lustra móveis caseiro

Para fazer esse lustra móveis caseiro vamos usar só 3 itens que todo mundo costuma ter em casa e que não custam caro. Estamos falando de amaciante, álcool líquido 70°, e água. Só isso! E o melhor é que é muito fácil de preparar, pois basta misturar todos os ingredientes e aplicar no móvel que deseja deixar limpo e brilhando.

Nessa receita de lustra móveis caseiro, o amaciante é o responsável por, além de deixar tudo com um cheirinho maravilhoso, poder formar uma camada protetora contra sujeiras.

E o álcool atua para higienizar as superfícies, tirar manchas e espalhar ainda mais o cheirinho de limpeza!

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *